Caminhar com Fé sempre. ∞
E eu preciso do seu sorriso, pra querer sorrir também. Preciso sentir sua respiração, como motivação pra querer respirar também. Preciso ouvir as batidas do seu coração, pra saber que vale a pena com que o meu continue batendo também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário