Caminhar com Fé sempre. ∞
Gosto do improvável, do impossível, e até do que não existe. Sou diferente demais pra me entenderem tão fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário