Caminhar com Fé sempre. ∞
Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.
DE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário