Caminhar com Fé sempre. ∞
Porque o que se leva dessa vida, coração
É o amor que a gente tem pra dar, oi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário