Caminhar com Fé sempre. ∞
Queria que ele dissesse para os amigos “
Cara, eu sinto falta dela
”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário