Caminhar com Fé sempre. ∞
Sou madura o bastante pra perdoar, mas não sou idiota o suficiente pra confiar novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário