À você, o que eu tenho de mais importante na minha vida. Aquilo que possui um valor incalculável e subestimável, aquilo que tenho toda certeza de que você merece tanto quanto eu, e sei que cuidará muito bem. Espere. Cuidado, ele é muito frágil e não aguenta decepcões. Cuide bem dele, e o conserve com todo o seu amor, e com toda o cuidado do mundo, como uma mãe que cuida do seu próprio filho. À você, o meu coração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário