É fácil se desfazer das cartas, apagar o n° do celular e dizer que não quer mais. O difícil é se desfazer das lembranças, deletar aquela pessoa do coração e não querer aquilo que um dia te fez bem. (Denis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário