Caminhar com Fé sempre. ∞
Um desanimo. Uma lerdeza. Um oco. Aquela velha sensação de estar jogando fora a vida.
(Caio F. Abreu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário