
Ele: Eu te amo!
Ela: Será que ama mesmo? são apenas palavras, e palavras o vento leva.
Ele: Se é assim, como faço pra provar que te amo?
Ela: Com atitudes, não palavras!
Ele: Mas há alguma atitude que substitui isso?
Ela: Claro. Com simples gestos você já demonstra seu amor, só de você estar sempre aqui comigo, sendo fiel e verdadeiro, querendo sempre meu bem, você já demonstra boa parte do seu amor.
Ele: Eu sempre fui assim. Então porque ainda duvida do meu amor?
Ela: É porque hoje em dia o eu te amo é que nem bom dia, qualquer um fala, sem ao menos saber se ama mesmo, e a duvida acaba aparecendo.
Ela: Será que ama mesmo? são apenas palavras, e palavras o vento leva.
Ele: Se é assim, como faço pra provar que te amo?
Ela: Com atitudes, não palavras!
Ele: Mas há alguma atitude que substitui isso?
Ela: Claro. Com simples gestos você já demonstra seu amor, só de você estar sempre aqui comigo, sendo fiel e verdadeiro, querendo sempre meu bem, você já demonstra boa parte do seu amor.
Ele: Eu sempre fui assim. Então porque ainda duvida do meu amor?
Ela: É porque hoje em dia o eu te amo é que nem bom dia, qualquer um fala, sem ao menos saber se ama mesmo, e a duvida acaba aparecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário