Eu sou a minha melhor amiga. Eu choro quando estou sozinha, eu me importo com meus amigos. Eu escuto os meus problemas, eu sei dos meus segredos. E o principal, quando eu fico triste… eu não me abandono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário