Caminhar com Fé sempre. ∞
Eu sou a minha melhor amiga. Eu choro quando estou sozinha, eu me importo com meus amigos. Eu escuto os meus problemas, eu sei dos meus segredos. E o principal,
quando eu fico triste… eu não me abandono!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário